Política Privacidade

CONVIVER ADMINISTRADORA

1. Consentimento

Esta Política de Privacidade é aplicável a todos os sites\aplicativos da CONVIVER e regula a forma como coletamos e usamos os seus dados pessoais .

Efetue a leitura completa dessa Política de Privacidade e caso não concorde você não deve acessar nosso site e aplicativo.

Você tem importante responsabilidade sobre a proteção da sua privacidade por isso recomendamos que não divulgue suas senhas para ninguém, seja por e-mail, telefone ou qualquer outro meio. Se for menor de idade, solicite autorização aos seus pais ou responsáveis antes de divulgar informações a qualquer pessoa na Internet.

2. Informações Coletadas

Coletamos informações de você quando se registra em nosso site ou preenche um formulário.

Portal exclusivo para condôminos:

Ao acessar nosso portal de serviços com login e senha encaminhados, você pode ser solicitado a inserir seu nome, endereço de e-mail, gênero, data de nascimento, profissão, número do RG, número do CPF, telefones de contato, dados de moradores, prestadores de serviço, visitantes, veículos, animais de estimação e documentos que comprovem a titularidade do imóvel.

Com exceção do nome e e-mail, os demais dados são de preenchimento opcional.

Além das informações cadastrais acima, a CONVIVER também poderá armazenar dados sobre ocorrências abertas na opção SAC/Ocorrências, informações sobre reservas de áreas comuns em seu condomínio, informações sobre seus anúncios publicados e participação em enquetes.

Formulário de contato ou fale conosco:

Para entrar em contato com a Conviver serão solicitadas as seguintes informações: nome, endereço de e-mail, telefone e conteúdo da mensagem.

Formulário de assinatura do nosso blog:

Para receber o conteúdo de nosso blog serão solicitadas as seguintes informações: nome e endereço de e-mail.

Formulário de solicitação de proposta:

Para recebimento de nossa proposta para prestação de serviços, serão solicitadas as seguintes informações: nome do solicitante, nome do condomínio, endereço de e-mail, telefone, endereço completo do condomínio, número de unidades, arrecadação mensal, quantidade de funcionários próprios e terceirizados, posição do solicitante no condomínio, nome da administradora atual e conteúdo da mensagem.

Formulário trabalhe conosco:

Para interessados em ingressar na equipe da Conviver ou trabalhar em um de nossos condomínios, disponibilizados uma área específica aos usuários, onde serão solicitadas as seguintes informações: nome, endereço de e-mail, telefone, vaga de interesse e envio de arquivo com o currículo do interessado.

3. Finalidade de Uso das Informações

As informações coletadas visam aprimorar nosso canal de comunicação com o condômino, conhecê-lo melhor e prestar serviços que atendam às suas necessidades, expectativas e preferências.

4. Segurança, Armazenamento e Proteção de Dados

Cuidamos das suas informações com padrões de segurança e confidencialidade, para fornecer aos nossos usuários um ambiente seguro e confiável. Utilizamos mecanismos de defesas contra invasão externa e controles internos, visando protegê-las de acessos não autorizados. No papel de Operadora ou Controladora de dados, a CONVIVER utiliza aplicações hospedadas em nuvem para realização de suas operações, através de transferência internacional de dados.

Suas informações são armazenadas em um servidor seguro, e sempre que houver necessidade de identificação ou fornecimento de informações sigilosas, a transmissão de dados entre seu computador e o site da CONVIVER será realizada através de conexão segura.

Todas as informações coletadas no site serão armazenadas em nosso banco de dados sem interferência humana. Além disso, todas as análises realizadas com suas informações individuais também serão feitas por processamento eletrônico, e os resultados apresentados serão sempre resumos estatísticos.

As informações incluídas em nosso portal de serviços são utilizadas internamente e podem ser transferidas para nosso sistema de gestão de administração de condomínios, nosso servidor de dados ou ferramentas de comunicação, com o objetivo de garantir o cumprimento de nossas obrigações legais e contratuais, buscando ainda facilitar o atendimento aos nossos clientes.

O armazenamento dos dados permanecerá enquanto durar a prestação de serviços da CONVIVER, ou até que seja solicitada sua exclusão. Alguns dados, poderão ainda ser mantidos pelo período permitido por lei ou para a defesa em ações judiciais e/ou administrativas.

No papel de Operadora ou Controladora de dados, a CONVIVER utiliza aplicações hospedadas
em nuvem para realização de suas operações, através de transferência internacional de dados.

5. Compartilhamento de Informações

Para o cumprimento de obrigações contratuais, a CONVIVER possui parceiros que a auxiliam a executar alguns serviços com qualidade e eficiência, sendo necessário o compartilhamento de alguns dados. No entanto, esse compartilhamento será para a finalidade específica determinada pela CONVIVER e mediante a garantia contratual de tais parceiros igualmente ofereçam proteção e segurança adequada aos dados recebidos.

6. Manutenção, Exclusão e Correção de Informações

A solicitação de atualização, correção ou exclusão de suas informações coletadas de acordo com esta Política de Privacidade pode ser solicitada através dos nossos canais de contato informado no item 10. Ressaltamos que poderemos manter as informações para cumprimento de obrigações legais, contratuais e regulatórias, para resguardar e exercer direitos da CONVIVER e dos titulares dos dados.

7. Dos direitos dos titulares

Como titular dos dados, você possui os direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados – LGDP, a saber:

● Confirmar a existência de tratamento de seus dados pessoais;

● Acesso aos seus dados pessoais;

● Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

● Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD;

● Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa.

● Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento para tratamento de seus dados e as consequências dessa negativa;

● Revogação do consentimento, nos termos do § 5º do Artigo 8º da LGDP.

Requisições do Titular

Disponibilizamos um sistema eletrônico para qualquer requisição do titular. Para acessá-lo, clique no botão abaixo.

8. Definição e utilização de Cookies

Cookies são pequenos arquivos de texto que podem ou não ser adicionados no navegador do dispositivo usado para acesso aos Sites e Aplicativos. Estes arquivos armazenam e reconhecem dados da sua navegação para garantir o correto funcionamento dos Sites e Aplicativos e para proporcionar uma melhor experiência de navegação.

O site da CONVIVER utiliza os cookies para permitir o reconhecimento dos computadores que acessam nosso site. Através deles podemos reconhecer suas preferências e disponibilizar conteúdo personalizados. Estes “cookies” são seguros, privados, anônimos, não transmitem vírus e são utilizados somente para o benefício de nossos clientes. Eles também são utilizados para medir certos padrões de tráfego no site, para que possamos compreender interesses e comportamentos de navegação.

Desta forma, acessamos as informações de sua conta armazenadas em nossos computadores, com o objetivo de fornecer-lhe um serviço melhor e mais direcionado de acordo com nossa política de uso de cookies.

9. Revisão na Política de Privacidade

As alterações nesta política de privacidade podem ser realizadas a critério da CONVIVER em qualquer momento e as alterações são atualizadas automaticamente no site da CONVIVER e, com a data de alteração explícita no site.

10. Contato

Se houver alguma dúvida sobre esta política de privacidade, você pode entrar em contato conosco usando as informações abaixo.

DPO: Marcelo Palaci

E-mail: dpo@conviveradm.com.br
Telefone: 11 2076-5353
Sites: www.conviveradm.com.br e www.conviveradimoveis.com.br